sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SAPATILHAS 2014

OI, tudo bom?  

As sapatilhas oferecem grande conforto, além de ser linda e combinar com diversos tipos de roupas no verão, você pode usar as sapatilhas em várias ocasiões e até mesmo para trabalhar.


Por oferecer grande conforto as sapatilhas são bastante usadas nos dias mais quentes do ano, imagina só usar um calçado desconfortável o dia inteiro, ninguém merece.


As sapatinhas também são opções de diversas celebridades que já foram flagradas usando esse tipo de calçado e no verão 2014 com os novos modelos não ser´diferente, vamos conferir muitas  usando os novos modelos de sapatilhas para o verão 2014.


Estou  aqui no blog diversos modelos diferentes e elegantes de sapatilhas que são lançamentos para o verão 2014.


Os modelos de sapatilhas que ganham destaque para o verão 2014 é o  bico fino e de material de couro, confira alguns modelos de sapatilhas femininas lançamentos 2013.


No mundo dos calçados a variedade é imensa, mais é preciso saber quais os modelos que vão fazer sucesso e são tendência para o verão 2014.


Quais modelos sapatilhas mo verão 2014?

Entre os vários modelos de sapatilhas para o verão 2014 as sapatilhas com estampas animal print estão em evidência, os modelos spikes e com tachinhas estão super em alta também.


A combinação desses modelos de sapatilhas com  também vão fazer sucesso no verão 2014 e deixa o visual muito mais bonito.


Não poderíamos deixar de falar dos modelos de sapatilhas com pedraria que estão super em alta e também são modelos de bastante destaque.

Imagens: Google Imagens

2 comentários:

Espelho da Moda disse...

OLá Wanessa gostaria de saber a marca da sapatilha nude com pedras em formato de triângulo.

Anônimo disse...

Olá Wanessa,

Eu amei a branca com pedrarias em formato de triangulo.....qual marca? sabe onde pode ser encontrada?
Aliás, você selecionou várias....muito lindas! Tem muito bom gosto!
Aguardo sua resposta :D
abraços,

Ana Paula