sábado, 21 de setembro de 2013

Estampa azulejo português

azulejo português estampa print moda fashion estilo style borboletas na carteira-7

Olá amigas, tudo bem?

A “Azulejo Português“, lá fora conhecida como Porcelain Print. Ela é exatamente como o azulejo português, tem os mesmos desenhos azuis no fundo branco. Bem clássica! Mas Roberto Cavalli mostrou que a estampa também pode ser moderna e colorida e apostou também em tons diferentes, como violeta, amarelo e laranja:

azulejo português estampa print moda fashion estilo style borboletas na carteira
Roberto Cavalli – Resort Collection 2013  

Além de Cavalli, outras marcas como Pucci e Valentino também desfilaram suas estampas. Aqui no Brasil, quem apostou nessa tendência foi Água de Coco e Têca.

Depois de um verão bem colorido com a tendência Color Blocking e um inverno recheado de look em Preto e Branco, agora é a vez de uma combinação de cores mais romântica:

azulejo português estampa print moda fashion estilo style borboletas na carteira-5

Apesar da estampa ser cheia de informações, não é difícil inseri-lá nos looks do dia a dia. Quem tem um pouco de receio de se jogar na tendência, pode apostar em peças únicas e mais femininas, como os vestidos curtos ou longos e macacões. Essas peças são super fáceis de adaptar e não é necessário combiná-las com outras.

azulejo português estampa print moda fashion estilo style borboletas na carteira-4

Quem gosta de combinações, pode apostar em peças soltas, como saias, calças e shorts. E para não ter erro, coordene o look com peças neutras para que o destaque fique todo na estampa. Ah, peças brancas como blazers, camisas e calças, ficam lindas e formam a dupla perfeita.
Agora, se você gosta de desafios e de criar mix de estampas, deixe sua criatividade fashion falar mais alto e misture tudo sem medo!




azulejo português estampa print moda fashion estilo style borboletas na carteira-2

Nenhum comentário: