sábado, 30 de abril de 2011

Marrom dourado!!!

Olá gente,

Na semana passada, com a vibe CHOCO da páscoa usei hidratante marron, shampoo marrom e SOMBRA MARROM, acreditam?

Independente da marca, acho que essa cor é indispensável na necessaire. Marca, aprofunda e delineia o olhar, dando um ar de seriedade e exuberância à Expressão´´, sem dúvida, um acessório que não pode faltar em qualquer que
seja a ocasião.



Pra bater perna por ai usei o trio de sombra mineral beauty Sáfira amarela O Boticário, o marron eeste trio é lindo...bem dourado... um dos meus preferidos! Eu sempre uso com o primer de olhos da Contem 1G, então acho a duração boa. Aguenta firme por horas. Tenho a pele oleosa, então dependendo de como eu passo a sombra, se está muito calor, às vezes acumula um pouquinho no côncavo. Mas, resolvo com uma espalhadinha com o pincel.



PASSO A PASSO:

1º Apliquei a sombra pérola cintilante em toda região da pálpebra. Até a sobrancelha (para abrir e iluminar o olhar)

2º Espalhei sombra marrom dourada na pálpebra inferior e na região côncava dos olhos.

3º Contornei os olhos rente á raiz dos cílios inferiores com lápis preto Color Trend Avon

Passei Batom rosa MAC e finalizei com máscara para cílios preta.

A base é MARY KAY, indicação da minha consultora Daise (banner ao lado) em breve resenha....... aguardem!

Simples! Gostaram???

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Decidi...

"Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo. No emaranhado do que você acredita misturado ao que você é ou era. O que você acredita, apostando corrida com o que você mais detesta. O que você tem, jogando palitinhos com o que você quer. Seu amor e suas dores na linha de chegada e o coração de juiz em dia de clássico.

Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas que não se explicam.

Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?

Você cheio de indagações e de táticas que não fazem o menor sentido. (pelo menos para você ou pelo menos naquele momento).

Suas certezas mudam, suas prioridades deixam de ser prioridades já que você nem sabe mais o que deseja. Até sabe, mas está tão longe e você tão cansado que o mais fácil é deixar que as prioridades te encontrem e você pode fugir do que não interessa. Seus princípios enfraquecidos te cobram uma atitude e você cobra a coragem.

Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco. De tanto que bateu a vida inteira. De tanto chorar amor e fracassos. De tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo. Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios.

Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense e você nem gosta tanto de circo. Melhor deixar assim.

Uma porta de saída e uma de entrada. O que vale fica e o que não vale que valesse. Nada de culpa ou de noites mal dormidas, nada de coração na boca em de frio na barriga.

Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala".

O texto é de autoria da Fernanda Mello, mas, cada palavrinha podia ter saído de mim, coincidências... e a carapuça serviu! he he he

Fonte: Pensador

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bolsas e sustentabilidade


Olá amigas,

Essa eu precisava contar...como estou na área da "educação" e sou super preocupada com a preservação do meio ambiente e ligadas nas discussões atuais sobre sustentabilidade fiquei super FELIZ com a proposta do designer Igor Villas Boas, da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, que desenvolveu o projeto “Linhas de Bolsas Cooperárvore”.

As peças criadas aliam design e sustentabilidade e foram desenvolvidas a partir de resíduos de matérias-primas utilizadas na fabricação de cintos de segurança e estofados na montadora Fiat.

O projeto experimental resultou numa linha de bolsas que integram o catálogo de produtos da Cooperárvore, cooperativa social do Programa Árvore da Vida Fiat

Os produtos têm como conceito o uso de materiais de refugo da montadora Fiat, que fica aqui em Betim – MG. Eles são aplicados em produtos com estética e funções diferenciadas de seus similares no mercado.

A coleção reúne elegância e praticidade a valores associados a métodos de produção sustentáveis, aliando funcionalidade e beleza. São produtos pensados para o uso no dia a dia, no lazer, trabalho.

A linha de bolsas contempla seis modelos classificados em:

Bolsa Dia a Dia – Possui tamanho grande com alças para serem usadas sobre os ombros. Possui corpo em tecido automotivo, alças em cinto de segurança, forro de cetim em nylon, zíper, pingente em zanato com banho de níquel;

Bolsa Noite - Possui um tamanho pequeno, ideal para situações onde se precisa de pouca coisa: celular, documentos, chaves e dinheiro são suficientes. Pode ser usada de duas maneiras: como carteira de mão ou no antebraço, através de uma pequena alça removível. Tem o corpo em tecido automotivo, alça removível em couro, forro de cetim em nylon, zíper, pingente em zanato com banho de níquel e botão de imantado.

Bolsa Compras – Uma bolsa foi projetada para facilitar e conferir elegância à mulher na hora de suas compras. Seu compartimento principal, com divisão única e dimensões amplas, resulta em uma bolsa versátil e bastante prática. Os três bolsos externos, destinados a congelados e garrafas, possibilitam ao usuário transportar objetos com maior proteção. A peça conta ainda com uma pequena bolsa onde se pode transportar objetos pessoais (como celular, chaves e dinheiro) com discrição e segurança. Seu corpo é confeccionado em lona de pet, bolsos externos em tecido automotivo com fechamento em velcro, alças em cinto de segurança, bolsinha em tecido automotivo com forro de cetim em nylon e fechamento em zíper.

Bolsa Trabalho - Tem alças projetadas para serem usadas no antebraço ou nas mãos. Possui corpo em tecido automotivo, alças em cinto de segurança, forro de cetim em nylon, zíper e pingente em zanato com banho de níquel.

Bolsa Exercícios - Possui dimensões amplas, o que possibilita ao usuário transportar objetos de diferentes tamanhos e voltados a diversas atividades físicas. Pode ser usada de três maneiras distintas, utilizando dois tipos de alça: sobre os ombros, com alça regulável e removível; no antebraço; ou nas mãos. Possui corpo em tecido automotivo, alças em cinto de segurança, forro de cetim em nylon, zíper e pingente em zanato com banho de níquel.

Bolsa Passeio - Possui em seu interior um amplo espaço que a torna uma bolsa versátil e destinada a várias finalidades. O usuário pode transportar objetos de diferentes tamanhos e formas sem se preocupar com espaço. Suas alças foram projetadas para serem usadas sobre os ombros. É dotada de um bolso na face externa para pequenos objetos que precisem de um cuidado maior. Possui corpo em tecido automotivo, alças em cinto de segurança, forro de cetim em nylone zíper.

Gente, não é D+++++?

Adorei essa ideia!!!!

Fonte | Mundo Fiat – Revista do Grupo Fiat do Brasil – N1º 107 (Marco / 2011),

Fotos | uemg

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Moda Ace$$ível: C & A

Olá amigas, tudo bem?

Olha que novidade fashion: a C&A vai lançar MAIS UMA linha de roupas fast-fashion e dessa vez a musa é nada mais e nada menos que Gisele Bündchen! É isso mesmo, a top assinou três coleções para a marca. A primeira linha da coleção chega as lojas dia 28(amanhã!) com peças clean, com looks urbanos para o dia a dia e opções sofisticadas para a noite.

A coleção de Gisele terá jeans skinnies, shorts, malhas, camisas, vestidos e peças de alfaiataria em tons como o preto, branco, cinza, nude, azul e verde com nuances vibrantes como o uva. Nos acessórios há bolsas em couro legítimo, assim como ecológico.

Gisele participou ativamente de todo o processo e fez questão de conferir cada detalhe das peças. A C&A promete produtos de excelente qualidade, que vestem bem todas as mulheres. Haverá ainda a coleção “Tal mãe, tal filha”, com algumas peças em versão mini, para as meninas que já são fãs de moda.

Algumas imagens do making off:






Moda acessível, que dá pra comprar e usar no dia-a-dia! ADOROOOOO!!!

Vamos aguardar pra ver né amigas!!!!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pânico e luxo (?)

Olá gente, tudo bem?

Tinha um tempão que não ia ao cinema e aproveitei dia desses pra me atualizar... (não sou muito fã de filmes de terror, fico nervosa apertando as mãos, me assustando o tempo todo!) mas, precisava de emoções fortes nesse feriadão!

O filme escolhido foi "PÂNICO 4" e posso dizer que me contorci bem na cadeira, he he he! Me assustei infinitas vezes e dei algumas risadas. Pra quem gosta do gênero, vale a pena... eu como não sou fã achei + ou -. Achei legal ver a "sociedade" no filme 11 anos depois, como diz o slogan do filme, “Nova década, novas regras”!

Mas, foi legal rever a Sidney, um novo assassino e também me lembrar como eu era mais novinha ( he he he!) quando foi lançado o Pânico 3!!!

Sinopse: Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

Quer saber mais sobre o filme CLIQUE AQUI

Nessa vibe TERROR usei um esmalte vermelho SANGUE, o Luxo, da Colorama.



O esmalte cobriu super bem na primeira mão mas passei a segunda pro vermelho ficar mais forte, super facíl de passar e de limpar (normalmente esse tipo de cor da um pouco de trabalho, mas ele foi bem tranquilo), achei o brilho lindo!



Fonte sinopse: Cine Pop,

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kit Microdermoabrasão TimeWise


Olá amigas, tudo bem?

Tenho testado alguns produtos Mary kay e vou aos poucos contando pra vocês o que estou achando.Esta sendo a primeira vez que uso os produtos da marca.

Bem, usei por duas vezes a amostra do Kit Microdermoabrasão TimeWise, que a Deise (minha consultora de BH!) super atenciosa me deu e me explicou em detalhes como usar.

Este sistema em dois passos, começa com um esfoliante avançado, que usa os mesmos ingredientes chaves usados pelos dermatologistas, e finaliza com um sérum nutritivo que combate linhas finas, refina os poros e proporciona uma pele suave e radiante imediatamente.

Refina os poros, combate linhas finas e proporciona uma pele suave e radiante imadiatamente, com um eficiente sistema de dois passos diz a marca.

Minha opinião sobre o Kit Microdermoabrasão TimeWise®

Passo 1: Refinar

O produto é um esfoliante de cor branca, arenoso e sem cheiro. Massageei a pele do meu rosto no banho por três minutos depois de limpa. O produto rende bastante, um pouquinho já dá pra espalhar pelo rosto todo. Enxaguei com água morna e você sente imediatamente a pele bem fininha.

Passo 2: Restaurar

Esse produto não é oleoso, deixa a pele seguinha na hora. também não tem cheiro forte, é muito suave e espalha bem. Também achei o rendimento bom. Senti minha pele muito fininha e lisa com a aplicação dos dois produtos, não sei se é norma, mas ficou muito avermelhada também das duas vezes que usei... dai a uma hora mais ou menos voltou ao normal, acabando a vermelhidão.

Estou com vontade de comprar pra continuar o tratamento, porque duas aplicações é muito pouco pra ver o resultado... alguém ai já usou e conhece esses produtos.

Me conta tudooooooo sobre ele.

domingo, 24 de abril de 2011

Cabelo Chocolate!

Oi,

Filha de peixe peixinho é... não é à toda que sou viciada em cosméticos... minha mamys (super vaidosa e gastadeira $$$!) comprou o shampoo e condicinador da linha Chopullate, com cupuaçu, cacau, aminoácidos e pró-vitamina B5 da Bioextratus.

Não resisti ao cheirinho CHOCODELÍCIA da linha e peguei emprestado este feriadão.

Achei que o shampoo não deixou os fios embaraçados e foi hidratando durante a lavagem, amoooo esses shampoos que limpam e deixam os fios macios antes do condicionador.

Já o condicionador não é muito consistente, usei um pouco a mais para o meu cabelo, devido a quantidade de fios e ao comprimento. Os fios ficaram totalmente desembaraçados, hidratados e com cheirinho de ovo de páscoa.



Meu filho adorou e disse que dá vontade de comer!!!

Depois que seca, o volume ficou mais controlado, os fios muito cheirosos e brilhantes! Passei a chapinha e alisou rapidinho!!!

Fica a dica amigas... eu ADOREI e vou comprar pra mim!!! Custa em média 12 dinheirinho$ cada item. olha os meus cabelos:



Além do shampoo + condicionador a linha tem outros itens:

Fluído de brilho, R$ 21,91; máscara hidratante, R$ 25,52; pré-escova restauradora, R$ 14,93

Alguém ai já testou? Gostou?

sexta-feira, 22 de abril de 2011

É de Chocolate!

Olá amigas, tudo bem?

Feriadão de páscoa é tudo de bom, vou aproveitar pra tentar descansar junto à família e colocar minhas visitas nos blogs amigos em dia.

Bem, continuo com a boca "estourada" e feiosa... isso me deixa chateada, não vou poder usar ainda as amostras dos batons Mary kay que eu ganhei da Daise... snif! Estou curiosa pra testar!



No mais, pra amenizar a chateação com a "boquinha" adquiri um produtinho que amei... adoro produtos cosméticos com cheiro de chocolate e baunilha (já sabiam, né!) e aproveitando a vibe CHOCOLATE da páscoa, não podia ter ocasião melhor pra comprar $$$$.

Sabiam que o cacau é ótimo para a pele, pois contém antioxidantes e vitaminas que a nutrem profundamente.

Em sintonia com os aromas e sabores mais cobiçados pelo público feminino, a Renner apresentou sua nova e tentadora linha Chocolate com Baunilha. Composta por Loção Hidratante, Mousse Hidratante e Sabonete Líquido, a linha é uma novidade da Alchemia.



Os produtos contam com embalagens adornadas com rótulos de inspiração retrô e são excelentes opções de presente de Páscoa, tanto para as chocólatras inveteradas quanto para aquelas que preferem evitar o doce propriamente dito durante o feriado.

A fragrância da linha, que pertence à família Oriental Chocolate Gourmand Sweet, é uma deliciosa combinação de aromas adocicados com uma pitada de cítricos e florais.

Sua saída leve e refrescante possui notas de Bergamota, Mandarina e Prunella. Já o corpo é composto pelas notas densas do Licor de Chocolate, do Chocolate ao Leite e do Leite Condensado. O Fundo é formado por Âmbar, Sândalo, Musk e Vanilla.

Preços:

Loção Hidratante Corporal Alchemia Chocolate Com Baunilha, 220 ml – R$ 13,90
Mousse Hidratante Corporal Alchemia Chocolate Com Baunilha, 200g – R$ 14,90
Sabonete Líquido Alchemia Chocolate Com Baunilha, 300 ml – R$ 12,90

Tudo de bom meninas....... passem da loja e sintam o cheirinho. Vão se apaixonar!!!

E pra quem é fã do Luan santana ai vai a música CHOCOLATE!!!



Boa páscoa!!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nós, mulheres!!!

'Mulheres existem para serem amadas, não para serem
entendidas.'

(Vinicius de Moraes)


Olá amigas, tudo bem?

Conversando com um amigo ele me contou que recebeu um e-mail muito engraçado e queria saber de mim se é verdade tudo o que o e-mail dizia sobre as mulheres! Hum... eu respondi: "TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE"... kkkkkkk

Leiam o e-mail, de autor desconhecido e opinem... quero saber de vocês se é VERDADE ou MENTIRA?

É grande, mas, vale a pena!!!!!!!

JANTAR COM A MULHER

Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam
O que se passa nos bastidores. Você, mulher, está flertando um Zé Ruela qualquer. Com sorte, ele acaba te chamando para sair. Vamos supor, um jantar.

Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo 'Vamos jantar amanhã?'.
Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais simples do mundo: 'Claro, vamos sim'.
Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia.
Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: FICA sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.

Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés tem que estar feitos - e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês (homens) devem estar se perguntando 'Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?' Lei de Murphy: Sempre dá merda.
Uma vez pensei assim e o infeliz me levou para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames. Tive que tirar o sapato com aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! Vai que ele te coloca em alguma outra situação impossível de prever que te obriga a tirar o sapato? Para nossa Paz de espírito, melhor fazer mão é pé, até porque boa parte dessa raça tem uma Tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Passo horas na academia malhando minha bunda e o desgraçado vai reparar justamente onde? Na porra do pé! Isso é coisa de... Melhor mudar de assunto...

As mais caprichosas, além de fazer mão e pé, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, escova, corte, tintura, retoque de raiz, etc. Eu não faço, mas conheço quem faça.

Ah sim, já IA esquecendo. Tem a depilação. Essa OS homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc, etc. Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.

Dia seguinte.
É hoje seu Grande dia. Quando vou sair com alguém, faço questão de dar uma passada na academia no dia, para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão. Não, não é para emagrecer, é para deixar minha bunda e minhas pernas enormes e durinhas (elas ficam inchadas depois de malhar).

Geralmente, o Zé Ruela não comunica onde vai levar a gente. Surge aquele dilema DA roupa. Com certeza você vai errar, resta escolher se quer errar para mais ou para menos. Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Alias, ele não vai perceber nada. Você pode aparecer de Armani ou enrolada em um saco de batatas, tanto faz. Eles não reparam em detalhe nenhum, mas sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). Mas, é como dizia Angie Dickinson: 'Eu me visto para as mulheres e me dispo para OS homens'. Não tem como, a gente se arruma, mesmo que else não reparem.

Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo. Lá vai a babaca separar cílio por cílio com palito de dente depois de passar rímel.

Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte... PORCA! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Muitas vezes você compra uma roupa para um evento, na loja fica linda e na hora de sair fica uma merda. Se for um desses dias em que seu corpo está uma merda e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. O chato é ter que refazer a maquiagem. E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar a calça perfura o pâncreas.

Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável.

Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional. Você pensa 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foooda'. Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar 'E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha... Vai que no restaurante tem uma escada e eu tenho que subir na frente dele... se ele olhar para essa calcinha, broxará para todo o sempre comigo...'. Muito puta da vida, você tira a sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que com certeza vão ficar entrando na sua bunda a noite toda. Melhor prevenir.

Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: ou é bonito, ou é confortável. Geralmente, quando tenho um encontro importante, opto por UMA PEÇA de roupa bem bonita e desconfortável, e o resto menos bonito mas confortável. FATO: Lei de Murphy impera. Com certeza me vai ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto. Exemplo: Vou com roupa confortável e sapato assassino. Certeza que no meio da noite o animal vai soltar um 'Sei que você adora dançar, vamos sair para dançar! Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez, um sapato me machucou tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesma e colei no sapato, para lembrar de nunca mais usar!. Porque eu não dei o sapato? Porra... me custou muito caro. Posso não usá-lo, mas quero tê-lo. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito coco para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica.

Depois que você está toda montadinha, lutando mentalmente com seus dilemas do tipo 'será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar...' Começa a bater a ansiedade. Cada uma lida de um jeito.

Tenho um faniquito e começo a dizer que não quero ir. Não para ele, ligo para a infeliz da minha melhor amiga e digo que não quero mais ir, que sair para conhecer pessoas é muito estressante, que se um dia eu tiver um AVC é culpa dessa tensão toda que eu passei na vida toda em todos os primeiros encontros e que quero voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta me acalmar.

Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?'.

Gente, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave! Eu fico puta, puta, PUTA da vida!
Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles. Se eles soubessem o trabalho que dá, o estresse, o tempo perdido... nunca ousariam remarcar nada.
Se fode aí! Vem me buscar de maca e no soro, mas não desmarque comigo! Até porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo está quase te fazendo desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porra do jantar! NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO, MUITO, GRAVE! DO TIPO...MORRER A MÃE OU O PAI TER UM AVC NO TRÂNSITO.

Supondo que ele venha. Ele liga e diz que está chegando. Você passa perfume, escova os dentes e vai. Quando entra no carro já toma um eufemismo na lata 'HUMMM... tá cheirosa!' (tecla sap: 'Passou muito perfume, porra'). Ele nem sequer olha para a sua roupa. Ele não repara em nada, ele acha que você é assim ao natural. Eu não ligo, porque acho que homem que repara muito é meio viado, mas isso frustra algumas mulheres. E se ele for tirar a sua roupa, grandes chances dele tirar a calça junto com a calcinha e nem ver. Pois é, Minha Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada. Homens, vocês sabiam que uma boa calcinha, de marca, pode custar o mesmo que um MP4? Favor tirar sem rasgar.

Quando é comigo, passo tanto estresse que chego no jantar com um pouco de raiva do cidadão. No meio da noite, já não sinto mais meus dedos dos pés, devido ao princípio de gangrena em função do sapato de bico fino. Quando ele conta piadas e ri eu penso 'É, eu também estaria de bom humor, contando piada, se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando no colo do meu útero'. A culpa não é deles, é minha, por ser surtada com a estética. Sinto o estômago fagocitando meu fígado, mas apenas belisco a comida de leve. Fico constrangida de mostrar toda a minha potência estomacal assim, de primeira.

Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, muito por baixo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos:

Roupa.. R$ 200,00
Lingerie.R$ 80,00
Maquiagem.R$ 50,00
Sapato.R$ 150,00
Depilação.R$ 50,00
Mão e pé..R$ 15,00
Perfume...R$ 80,00
Pílula anticoncepcional..R$ 20,00

Ou seja, JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, R$ 500,00 para sair com um Zé Ruela. Entendem porque eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL? A gente gasta muito mais para sair com eles do que ele com a gente!

Por isto amigos, valorizem seu próximo encontro e aprendam um pouco mais, sobre este ser fantástico, chamado mulher.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cadê a oncinha?

Olá amigas, tudo bem?

Simplesmente impossível não virar uma "oncinha" nesta estação! Eu garanti uma peça com esta estampa logo, e adorei usar este fim de semana.

Como prometido, olha eu com o casaquinho manga 3/4 da Marisa que comprei:



Aiii,ai... agora vejam como eu usei este final de semana: (vergonha da fotita, como sempre!)



O segredo para usar a peça e arrasar é bem simples e vale pra basicamente tudo quando o assunto é moda: não exagerar. Tentei encontrar um padrão que combine mais com a minha personalidade: existem vários estilos de padronagem para a estampa, com manchinhas menores ou mais extravagantes e usei com um vestido preto básico, cinto fino marrom e sandálias pretas, acessórios mais discretos, só três pulseiras finas e a correntinha com o símbolo do infinito.



Depois de ver a foto pensei que pode ficar melhor o look com meia calça preta, pra afinar as pernocas (que pernas grossas eu tenho!! uuuhhhh!!! kkkk)

E tem mil outras formas de usar esse casaquinho, super versátil!!!

Gostaram??? Que acham???

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Doce!

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..."

Clarice Lispector


Olá ticas, tudo bem?

Tirei o esmalte CANOA, da Impala e passei eu mesma um esmalte que trouxe do Chile em janeiro de uma marca chamada CLAIRE'S, a cor é um rosa avermelhado chamada True Lover 03

Passei uma camada de casco de cavalo (como base) + duas camadas do esmalte + óleo secante da Risqué

Ficou assim:



Olha os doces mineiros deliciosos que eu ganhei... para todos os gostos: doce de leite com maracujá, com nozes... bananada... ou goiabada cascão? Hummm... o mais imporante é ADOÇAR a vida e a semana!




O pincel desse esmalte é pequeno, achei dificil de passar, mas gostei da cor e secou rápido também!



Gostaram do esmalte???

domingo, 17 de abril de 2011

Infinito!

Olá ticas, tudo bem?

Amanheci FELIZ porque amanhã vou buscar minha base da Mary Kay com a Dayse. Se mora em BH e região e quiser conhecer os produtos da Mary Kay é só ligar pra ela amigas (banner ao lado direito do blog)... super recomendo!!!



Amanheci triste porque minha boca estourou... sim, infelizmente eu tenho o vírus da herpes labial, e, é só baixar meu sistema imunológico pra abrir uma "couve flor" na minha boca...eca, eca, eca! Que horror! nada de beijo, estou de castigo!!! kkkk
Quer saber mais sobre isso, clique AQUI

Mas, hoje quero mostrar pra vocês um presentinho fofo que ganhei!

A minha querida amiga Renata, do BLOG Mulheres Mineiras me presenteou com esta correntinha linda com o símbolo do infinito.



Pra quem não sabe o símbolo que indica o número infinito foi proposto por John Wallis em 1655 em seu tratado Des Sectionibus Conicis. Nele, o autor declarou: “Isto pois denota o número infinito”. Seu formato, um oito deitado, é inspirado na antiga notação romana do 1000.

Usei e amei! E que sejam infinitas as nossas possibilidades de AMAR nesta vida!

Bom domingo a todas!

sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns!

Olá amigas, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo, graças à Deus! Hoje é aniversário da minha mãe, e estou muito feliz por ela completar mais um ano com saúde!

Parece bobagem quando desejamos "muita saúde" aos aniversariantes, mas não é. Acredito que saude é o principal, o resto vem junto para completarmos nossa felicidade com amor, paz, dim dim e tudo de BOM que temos direito na vida!

Então neste dia tão especial a postagem é em homenagem a essa SUPER MULHER (tão diferente e tão parecida comigo) que me deu a vida e que tanto me ajuda no dia-a-dia!

Como o assunto do blog é beleza vou contar pra vocês que minha mamys é muito vaidosa, adora se arrumar... roupas e acessórios são com ela mesma.

Olha que linda! Mantém o bom humor e adora se divertir! (Adoro a foto com a CUCA...kkkk)



A marca registrada da minha mãe é usar o batom grape, da AVON... usa desde que eu era pequena... e nunca abandonou os tons rosados, não gosta de vermelhos, nem de nudes!



O grape, da AVON, é um batom lindo e chegueey ! Dura muito na boca e é super baratinho... hahaha! Pra mulheres ousadas e poderosas, como a minha mamuska!

E ai garotas, gostam e usam o batom GRAPE?

beijos!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

#ZeroMakeDay

Meninas, tudo bem?

Li no blog Freneticidades da querida Renata sobre o #ZeroMakeDay, #zeromakeday, criado pela super Kalli do Beleza Sem Tamanho e pedi para aderir... achei legal a proposta de mostrarmos nossa cara lavada (que vergonha tb! kkk)

Fotos esquisitas, sem lápis delineador...sem batom! kkkk



Eu me importo muito com maquiagem, adoro usar e comprar (gastos...$$$). Mas, independente dela, é importante nos aceitarmos e amarmos acima de tudo!



beijos...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que é, o que é: cabe no bol$o e me deixa FELIZ!

Olá amiguxas, tudo bem?

Advinhou a resposta do "o que é, o que é" acima? Fácil, né?!

A resposta é.......... ESMALTES!

A indústria de esmaltes simplesmente não para de lançar noviddes! Mas confesso que entre todos os que eu vi, a coleção Novo 70 da Impala, conquistou meu coração. Não vi nenhuma cor se quer que eu diria “ah, não gostei muito…”, pelo contrário: quero todos agora!!!! Tudo lindo... lindo... lindo! E cabe no nosso bol$o direitinho... precinhos amigos né gente?!O preço sugerido é de R$2,90 para os esmaltes cremosos e perolados e R$3,25 para as coberturas flocadas.

Ao todo são 8 novas cores entre esmaltes com acabamento cremoso, perolado e, a grande novidade, dois esmaltes flocados.



•Camelo (cremoso) – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
•Boca de Sino (perolado) – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.
•Hippie Rua (perolado) – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
•Figo (cremoso) – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.



•Bata Rosa (perolado) – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude.
•Boho Chic (perolado) – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais.
•Love Story (cobertura flocada) – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look.
•Paz e Amor (cobertura flocada) – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon.

Previsão de chegar as lojas em maio... será que a gente aguenta esperar????

Imagens: http://lipstickcorner.com/

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desrespeito ao consumidor!

Amigas, tudo bem?

Vou falar de um assunto que já foi tratado aqui no blog: o mau humor e falta de profissionalismo de manicures no salão de beleza!



Aconteceu de novo comigo esta tarde, quando precisei fazer as unhas com "emergência"... liguei para o salão que estou acostumada e não tinha horário. Aí, resolvi entrar num salão sem indicação prévia... observei a fachada e a limpesa (tudo ok!) entrei e fui super bem tratada pela proprietária do salão, mas, em compensação as manicures estavam com aquela má vontade... cara de preguiça e nem me cumprimentaram... que horror!



Se pelo menos elas trabalhassem direitinho! A que fez as unhas dos pés era "menos pior" e ficou bom. Pintei com duas camadas de Paris e uma de Cristal no meio, ambos da Risqué.

Agora a mão... vontade de tirar tudinho agora... eca... que serviço porco... pintei com o canoa, da Impala (duas camadas) e a menina não pintou nem limpou direito...descaso total!

Nota zero pras manicures deste salão, que fica na área central de Beagá City... lamentável! A "boba" aqui saiu sem reclamar com a proprietária do salão, mas, estou com o cartão de lá... será que é válido ligar pra reclamar?

Não vou postar foto das unhas porque está muito feio...SNIF!!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Economia!

Olá amigas, tudo bem?

Eu estava pensando por quantas tentações de consumo passamos durante a semana... as tendências da moda e do mundo da beleza são quase irresistiveis, mas nem sempre estão compatíveis ao orçamento de grande parte da população. As grandes marcas e grifes lançam coleções e produtos que arrasam no visual, prometendo looks maravilhosos, mas muitas vezes leva-se um su$to quando chega a hora de pagar por eles.



Estar bonita gastando pouco é o sonho da maioria das mulheres. Mas para isso é preciso ser inteligente nas escolhas e saber correr atrás de bons preços.

Pesquisar os preços em diversas lojas pode ser uma forma de conhecer o que elas podem lhe oferecer. Existem muitas peças bonitas e de qualidade com preço baixo. Monte o seu guarda-roupa com peças versáteis, que combinem e ofereçam a possibilidade de montar vários looks diferentes, compatíveis com as suas características;

-Invista em peças básicas de qualidade, pois estas podem ser usadas em várias estações do ano sem cair da moda; - Cuidado com as "modinhas", aquelas peças que vc poderá usar pouco, o preço pode não compensar pela quantidade de vezes que poderá usá-las;

- Prefira acessórios que oferecem uma diferença em cada look, existem alguns com preços bem acessívei$ e que valorizam as roupas, por mais simples que sejam;

- É importante saber aliar uma maquiagem compatível ao visual, pois isso realça a sua aparência e as roupas mais simples. Você pode comprar um curvex Shu Uemura? Pincéis da M.A.C? Esmaltes da Chanel? Máscara da Dior? Eu não posso "ainda" e não vou morrer por causa disso... me inspiro nas coleções dessas marcas e encontro produtos nacionais e de boa qualidade dentro das tendências ditadas pelas grandes marcas. Existem maquiagens de ótima qualidade com precinho$ amigos, tipo Vult, Avon, Maybelline, Natura, O Boticário, etc etc - Seja criativa na medida certa. O exagero pode comprometer a sua aparência e o seu bol$o.




Gostaram das dicas amigas? O que mais vcs fazem para estar na moda gastando pouco?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sombra branca

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

* Voltaire

Amigas, tudo bem?

Sei que não se deve usar sombra clara quando se tem olhos grandes (meu caso!), mas, gosto de satisfazer meus desejos mais simples, ainda mais em tempos que ando precisando iluminar meu "olhar" que anda tão turvo... desmilinguido por ai!kkkkkk

Ai, usei sombra branca e cintilante... e fiz o errado ( mas não ficou tão ruim assim!), pois, cores cintilantes e brilhantes não são indicadas pra olhos grandes porque chamará mais atenção e visualmente aumentará os olhos. O mais indicado neste caso é usar tonalidades mais escuras por toda pálpebra móvel e bem esfumado.



Usei sombra brnca da peleta Petrizzio e sombra iluminadora em pó Avon Color Trend Roll- on cor Branco Neve.



Bem, o objetivo do post foi mostrar que mais do que a regra vale a exceção e o bom senso na hora de se maquiar!

O que vcs usam que contraria a regra e recomendação dos maiores maquiadores do mundo? Me conte!!!!!

domingo, 10 de abril de 2011

A professora foi assim: xadrez!

Olá ticas, tudo bem?

Apesar de estarmos no outono ainda faz calor em algumas noites aqui em BH, e, esta semana usei o meu vestido xadrez de alcinha pra um happy hour. Tô muito in love com esse vestido: fresquinho e confortável.

Se quer dar o ar da sua graça por ai com um ar romântico pode investir sem medo em estampas xadrez clarinhas Esse visual é super feminino e delicado.



Para acompanhar sandálias e bolsa nude, relógio Champion troca pulseira e corrente com pingente libelula.



Maquiagem leve, com muito rímel e gloss pra disfarçar a "carinha" + ou -!

O que acharam amigas???

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ela é diva!

"Eu não ficaria bem na sua estante"

Pitty


Olá ticas, tudo bem?

Acordei às 5:15 e fui pra escola (hoje trabalhei... snif!) mas, eu amoooo meu trabalho, graças à Deus!

Sem programa ainda pro final de semana e muito cansada, assim se encontra a professora que vos escreve.

Dúvidas pairam no ar nesse instante e a única certeza: eu também não ficaria bem na estante... rsssss!!! Fome de viver!!!

Eu adoro as músicas da Pitty e adorei vê-la vestida de Coco Chanel para a CAVALERA.

Amei as fotos!




Eu estou meio "desanimadinha" hoje, acho que é o sono... então, vou tirar um cochilo e depois volto.

Gostaram da foto da Pitty? Animadas pro sabadão???

beijos!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu adoro pêra...

Olá ticas, tudo bem?

Eu adorooo pêra ( e vocês?) bem, essa fruta parente da maçã não tem colesterol, sódio ou gordura saturada. Ela oferece uma fonte rápida e natural de energia, devido às grandes quantidade de frutose e glicose. Além disso pêra tem mais levulose, o mais doce açúcar natural, do que qualquer outra fruta. A pêra é um alimento que têm uma grande quantidade de nutrientes.

Hummm, que delícia!!!

Além disso outra coisa que eu amo (além de comer as pêras! he he he) é usar cosméticos com sua fragância.

A opção baratinha da semana, que tornou meu banho mais gostoso e renovou minhas energias foi o baratinho $$$ Sabonete líquido: Lux - Tentação de Pêra.




Sobre o produto:

Promete uma pele mais aveludada e perfumada por mais tempo. Possue pH próximo ao da pele e sua formulação contém ingredientes hidratantes e umectantes que ajudam a manter a hidratação natural da pele.

Minha opinião:

Eu gosto bastante dessa linha de sabonete líquido da Lux, já usei o Prova-me (com óleo de macadâmia e chantilly hidratante), Surpreenda-me (com extrato de morango e chantilly hidratante)e Energize-se (com extrato de guaraná e vitamina E). Todos ótimos!

Este se destacou pelo "cheirinho" delicioso, que deixa o banheiro perfumado depois do banho também. Uso com a minha buchinha vegetal, então, ao mesmo tempo esfolio e hidrato a pele. garantia de um banho delicioso... e pele macia e cheirosa.

Adorei!!!!

Em breve, novidades Mary Kay aqui no "Beleza Pedagógica" aguardem....



Beijos pedagógicos!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

S.O.S baratinho!

"Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita".

Martin Luther King

Olá ticas, tudo bem?

Pensamento positivo diante da vida, pronta pro que der e vier novamente, cabeça erguida para enfrentar os próximos desafios! Assim me encontro nesse início de semana... e pra me sentir mais "forte" nada como intensificar os cuidados comigo mesma.

Resolvi experimentar um produtinho super elogiado na blogsfera: “3 Minutos Milagrosos”, da Pantene



O que promete o produto:

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos

Minha experiência com o produto:

Pra começar usei o shampoo Pantene da minha mãe (anti-queda) e o concionador Pantene tb.



Tenho muito cabelo e o mesmo está danificado por conta da química (balaiagem). Usei duas bisnaguinhas do “3 Minutos Milagrosos”, da Pantene e no momento da massagem percebi o efeito na hora, pois os fios ficaram ultra macios imediatamente.

O produto tem fácil aplicação: basta quebrar a pontinha do tubo e aplicar o creme nos cabelos com as mãos. Confesso que o finalzinho do creme é bem difícil de tirar do tubinho (já que as mãos ficam escorregadias por causa do creme), leve uma tesourinha pro banheiro e corte a embalagem pra não "perder" nada do produto!

Não quis usar com touca térmica e nenhum outro recurso. Usei como manda a orientação e deixei agir por exatos 3 minutos. Após ter passado o tempo, enxaguei e nessa hora, já dava pra perceber como os fios estavam selados, macios e desembaraçando rápido. O cheirinho também me agradou... perfuminho gostoso nos fios!

Usei no domingo e meus cabelos estão super hidratados... adorei... e vou usar de novo!



Claro que preciso de mais aplicações (vê que meu cabelo está bem opaco ainda!) e talvez até de uma cauterização, mas, aprovo o produtinho pelo precinho amigo e pelo resultado. Usa e me conta tá....

Em breve, novidades Mary Kay aqui no beleza Pedagógica.... aguardem!!!



Beijos pedagógicos!!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Preguicinha.........

"Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada".

Paulo Coelho

Olá ticas, tudo bem?

Pra variar a escolha do esmalte desta semana tem a ver com meu "estado de espírito".A cor escolhida foi o Preguicinha da Risqué, linha Sete Pecados Capitais.

Motivos dessa escolha:

Primeiro pelo nome: Preguicinha... he he he! Estou sentindo uma "preguiça" imensa de conviver com algumas pessoas egoistas, mesquinhas e de coração duro, não acrescentam nada na minha vida, pensam apenas no seu próprio umbigo... não vou perder meu tempo com esse tipo de gente (estressei!) DELETADAS!!!!!!




Segundo, pela cor. Um vermelho maravilhoso... e essa cor simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista diante da vida.




Achei o esmalte cremoso e a cor ótima para quem quer um vermelho forte. Passei duas camadas.

P.S.: Obrigada Cyntiza, pelo apoio incondicional e por ouvir sempre as abobrinhas da Wanyza. beijos!

Meninas, digam-me, gostaram da cor???

Em breve, aqui no blog, novidades Mary kay.... aguardem: