quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Calma professora!


Todas as pessoas podem sentir ansiedade, principalmente com a vida atribulada do mundo atual. São tantas responsabilidades e coisas pra resolver no nosso dia-a dia...

E ansiedade não faz nada bem pra beleza, né!? Pode gerar stress, insônia e vários outros sintomas.

No meu caso principalmente porque eu acabo comendo mais (snif!), não de fome e sim por ansiedade e consequentemente só vou engordando.

Andei lendo sobre o assunto e constatei que para controlar a ansiedade é importante dedicar um momento do dia para si, para relaxar tensões e cuidar da mente e do corpo. Uma dica legal para "canalizar" a ansiedade é realizar atividades físicas, como a caminhada, ginástica, etc.

Já que estava pensando neste tema, lembrei desta música do Lenine... muito legal!

E lembrem-se: Nem só de cosméticos depende a beleza, temos que buscar sempre o equilibrio entre o corpo, a mente e a alma.


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida e tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)
*Lenine

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desodorante O Boticário



Nos dias de sol quente e calorzão aqui de Bh meu maior aliado tem sido o desodorante Neutralis sem perfume do Boticário.

Passo o "danadinho" de madrugada (verdade!), às 5:30 hs e ele da conta do recado direitinho, dura o dia todo neutralizando os odores da transpiração e ainda mantém a hidratação natural da pele.

Aprovadissimo!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha nada mole vida!


Um calor insuportável em BH, trânsito caótico devido à greve dos ônibus e meu esmalte TOMATE em plena terça-feira já descascou as pontinhas... que dureza heim!!! rssss!

Meu removedor de esmaltes acabou e sai pra comprar... Nossa, como é difícil encontrar removedor de esmalte nas farmácias perto da minha casa! Acho que as farmácias daqui vivem no século passado e precisam se atualizar e colocar mais opções nas prateleiras.

Não gosto de usar acetona, porque minhas unhas ficam brancas e ressecadas com ela... prefiro usar removedor de esmaltes. Mas tive que comprar acetona desta vez pra não ficar com o esmalte descascado!

Os removedores não possuem acetona na sua fórmula e, com isso, não ressecam a unha e a pele, não causam manchas e tem um cheiro bem mais suave. E é por essas razões que eu prefiro usar o removedor.

E vcs, o que gostam de usar para limpar o esmalte?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tomate nas unhas!



Pra levantar o astral resolvi escolher uma cor bem alegre e chamativa pra usar esta semana e o eleito foi o TOMATE, da Impala.

O TOMATE é um vermelho bem aberto, meio laranja... perfeito para o tom de pele claro, como o meu. Passei duas camadas de esmalte nas mãos e nos pés para garantir o efeito desejado!

Amei o resultado...ficou lindooooo!

A Renatinha, personagem da Bárbara Paz, em Viver a Vida adora usar essa cor.

FOTOS: Divulação Impala e Rede Globo

sábado, 20 de fevereiro de 2010

TPM Total!


Estou no auge da TPM e como é horrível me sentir assim... desde quinta eu estou com dor nas pernas e também irritada e baixo astral. Sabe aquela música da abertura da novela das 9 "Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída..." èhhhh, estou assim mesmo.

Ontem, passei na clinica médica que frequento para fazer orçamento de uns exames e como sempre tem um clinico-geral de plantão e estava sem fila de espera resolvi me consultar e conversar sobre alimentos que podem amenizar esses sintomas, já que eu não estou comendo "CHOCOLATE" por causa da dieta. Foi bom conversar com um médico, assim não fico me sentindo uma extra-terrestre por ser acometida por tantos sintomas desagradáveis assim, tão de repente!

Sintomas como baixo astral, irritabilidade, choro podem ser causados pela baixa de cálcio e vitamina B6 no nosso organismo e é bom consumir alimentos ricos nesses nutrientes, como leite e seus derivados, tipo: queijo e iorgute. Já as fontes naturais de vitamina B6 são banana, batata, lentilha e levedo de cerveja.

A vontade quase incontrolável de comer chocolate é devido a ausência de Magnesio nas celulas...(o cacau é rico em magnésio, sabia???) Ahhh, e isso pode até atrapalhar a absorção do cálcio pelo nosso organismo. O Magnésio pode ser encontrado em alimentos como abacaxi, manga e milho e em vegetais verdinhos.

Agora é COMER e esperar pra ver se melhoro............

imagem: Nicoletta Ceccoli

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acabou o Carnaval!



Final de feriadão é muito chato... a gente lembra que amanhã recomeça aquela velha rotina! Sol e piscina durante alguns dias e é hora de contabilizar os prejuizos no visual!

Bem, nesse feriadão fui pra um sitio e o cloro da piscina detonou minhas lindas mechinhas loiras... meu cabelão voltou todo ressecado, um horror!

Tive que fazer um tratamento de emergência aqui em casa mesmo, com o que eu tinha no armário (descobri que tenho um trilhão de condicionadores, mas, creme de tratamento que é bom... nada!)

O jeito foi usar o RECONDICIONADOR EQUILIBRANTE 1 (macadãmia + Queratina + Ceramidas) da Vitaderm. Lavei bem e deixei na touca por 15 minutos.

Todos os produtos da Vitaderm são muito bons e sei que este não é o mais indicado pra recuperar os meus fios, mas, mesmo assim deu uma "super" diferença, os fios ficaram mais hidratados e brilhantes.

Nos próximos dias preciso fazer um tratamento de emergência nos meus cabelos, cortar as pontas e hidratar adequadamente.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana!


Comprei o esmalte PISTACHE, da Impala a um tempão... mas, não tinha coragem de usar, apesar da onda de verdes, azuis, etc nas unhas.

Essa semana, com a vibração do CARNAVAL resolvi usar.
Passei com uma camada de renda (pra ficar um verde mais clarinho!)

A cor é linda, mas, admito que estou estranhando um pouco... he he he!

Falta de costume!!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's Day







Hoje é comemorado o Valentine's Day, o dia dos namorados nos EUA e Europa.
Olha que romântico!

Acima os "presentinhos" que eu gostaria de ganhar neste dia do meu "amor"... he he he
Sonhos!!!!!!!

- Bolsa Louis Vuitton para a primavera/verão 2010 - Modelo Messenger: US$3730
- Perfume Angel Thierry Mugler
- Lingerie rosa Shock Victoria Secrets
- Linha Vanilla Victoria Secrets
- Anel de ouro

Olha que história linda... leiam:

"Durante o governo do imperador Claudius II*, este proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objetivo de formar um grande e poderoso exército. Claudius acreditava que os jovens se não tivessem família, se alistariam com maior facilidade. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimônias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem cega: Assíria, filha do carcereiro, que conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram-se apaixonando e ela milagrosamente recuperou a visão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: “de seu Valentim”, expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de fevereiro de 270 d.C."
História de São Valentin, cuja data é comemorada em 14 de fevereiro
Fonte: Wikipédia

RIO: o melhor carnaval do mundo!



Diversas celebridades internacionais devem marcar presença no Carnaval do Rio 2010, dentre elas, a cantora Madonna e Paris Hilton, a patricinha mais famosa e polêmica do mundo anunciou em seu Twitter que virá ao Brasil:

“A caminho do aeroporto para voar ao Brasil. Tão empolgada para a minha primeira vez no Carnaval”, escreveu ela por volta das 22h30.

A socialite estará no camarote Devassa, da Nova Schin, em plena Marques de Sapucaí. Ela é garota-propaganda da marca.

Uauuuuuuuu!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval!



Enfim, mais um carnaval chegou... pra galera que gosta de folia é a oportunidade de "extravassar", curtir muito samba e axé!

Essa semana estava lendo a história do carnaval e fiquei pensando: desde o seu surgimento o carnaval tem esse conceito de LIBERDADE, e claro que isso é bacana, mas nos dias de hoje as pessoas confundem MUITO isso. Alguns abusam...usam a desculpa da "bebida" pra fazer o que bem entendem...e tem essa ideia de que "NO CARNAVAL TUDO PODE!" Por exemplo, uma vez eu estava no carnaval em Conceição da Barra, o trio Elétrico estava passando e um rapaz, em questão de segundos, me lascou uma beijokkkaaaa... assim de repente, do nada... e saiu correndo. Fiquei totalmente sem reação, revoltada!!! E o meu consentimento, onde é que fica???

LIBERDADE não é LIBERTINAGEM, OK????

Libertinagem é o uso da liberdade sem o bom senso, parece liberdade, mas é ao contrario por auto se contrariar.Uma pessoa que nao tem senso de respeito, usa de liberdade para ultrapassar limites
E isso acontece muitooooo no carnaval, não é mesmo?

Vou aproveitar esses dias pra descansar... não farei nenhuma viagem longa, vou ficar aqui pertinho de BH mesmo, num sitio com amigos! Tudo de bom! Mas volto antes porque preciso colocar o "trabalho" em dia... (sou assim mesmo, excesso de responsabilidade! ehhhhhhhh!!!!!!!)

Pra quem quer conhecer a história do carnaval: http://www.suapesquisa.com/carnaval/

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ração Humana


A moda aqui em BH pra quem quer perder peso é consumir uma mistura de ingredientes como farelo de trigo, extrato de soja, linhaça marrom, aveia em flocos, gergelim, gérmem de trigo, quinoa, gelatina pura, levedo de cerveja e cacau em pó carinhosamente chamada de RAÇÃO HUMANA.

A ração humana não é propriamente um emagrecedor, porém, sendo usado corretamente auxilia na perda de peso e na desintoxicação do organismo.

Para ter resultados com esse produto é recomendado praticar alguma atividade física e outra grande recomendação é fazer a ingestão de muitos líquidos, pois a ração é muito rica em fibras e pode causar problemas com gases e mal-estar.

Como usar a ração humana?

Você pode substituir uma das refeições pela ração, é recomendado que seja o café da manha ou o lanche da tarde, evite substituir principalmente o almoço.

Eu comprei o pacote de 1 quilo de ração humana por R$ 29,00 na farmácia Anagallys. Comprei da marca Via Terra Produtos Naturais. No rótulo vem falando que a porção de 20 gramas (2 colheres de sopa) contém 67 calorias.

Vou começar a usar e depois conto pra vocês o que estou achando... torçam por mim!

Beijo!

Melissa... eu quero!



De repente me deu uma vontade enormeeeee de comprar essa Melissa em homenagem aos 70 anos do filme Mágico de Oz... é uma customização da Melissa Ashia e vem com salto estruturado com glitter, uma presilha no tornozelo e um lacinho super feminino no calcanhar.

Será que ainda encontro nas lojas?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vale a pena usar!


Às vezes estamos sem grana pra comprar produtos caros e é nessa hora que vale a pena conhecer os beneficios de outros produtos (mais baratinhos!) que podem substitui-los.

Por exemplo:

Sua água thermal da Avène, La Roche Posay, Vichy acabou e sua pele está "tristinha" precisando ser revitalizada? Seus problemas acabaram, porque você pode usar SORO FISIOLÓGICO (esse mesmo que compra na farmácia!).

Anote aí a lista de beneficios deste produto super baratinho e que vem numa embalagem enooooormeeee:

Ele serve para limpar a pele e oferece ótima hidratação.

Proporciona maior durabilidade à maquiagem se aplicado na pele antes da base.

Se deseja um efeito refrescante, coloque o soro em um frasco com spray e deixe na geladeira. Espirre no rosto sempre que quiser dar uma relaxada.

Li muito aqui na Net que soro fisiológico é apenas água + sal e que não proporciona nehum beneficio à pele, mas, use e me conte... pelo menos pra mim funciona.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A guerra continua...


Semana passada não deu pra fazer caminhada. Infelizmente ainda não me acostumei com a rotina do trabalho e cheguei em casa "destruida" todos os dias, sem energia pra nada.

Continuo a consumir alimentos mais saudáveis e nutritivos e estou controlando mais a compulsão por doces e chocolates.

Mas, como é difícil... tem horas (principalmente à noite!) que me bate aquela vontade louca de assaltar a geladeira e comer um docinho. Andei dando umas escorregadas por ai, mas nada que possa comprometer a minha dieta.

Abaixo, um texto super bacana que encontrei na Net... nos ajuda a entender a cabeça masculina e nos aceitar melhor também... do jeito que nós somos.

Opinião de um homem sobre o corpo feminino
(Paulo Coelho)

Não importa o quanto pesa.
É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.
Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.
Nossa avaliação é visual, isso quer dizer que se tem forma de guitarra... Está bem.
Não nos importa quanto medem em centímetros – é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas... . Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.
As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas gays que odeiam as mulheres e com elas competem.
Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura.
A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem.
Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa.
Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas..
Porque razão as cobrem com calças longas?
Para que as confundam conosco?
Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto.
Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim.
Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza... Que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez!
Tratem de agradar a nós e não a vocês.
Porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... Mas as de 40 para cima são verdadeiros pratos fortes.
Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado.
O corpo muda... Cresce.
Não podem pensar sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.
Entretanto, uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se autodestruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas, ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes); quando tem que fazer
Dieta, faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza.
São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em SPA... Viveram!
O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
Cuidem-no! Cuidem-se!
Amem-se!
A beleza é tudo isto.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Deu bolinha no esmalte!



Estava com muita vontade de usar um vermelho nas unhas, mas, como elas estão curtinhas optei por um tom mais neutro.

Resolvi usar o CAPUCCINO, da Risqué com o cintilante BLIZ nas mãos. No pé usei o capuccino puro.

A cor ficou legal, mas, deu "bolinha" nas unhas das mãos... será que é por causa do cintilante?

Fico muito irritada quando acontece isso... mas, como estou sem tempo vou deixar minhas unhas quietinhas assim mesmo.

Depois desse desastre fui pesquisar o que pode causar essas malditas bolinhas no esmalte e olhem o que encontrei:

É bom evitar correntes de ar na hora de pintar as unhas e jamais seque as unhas com o ar quente do secador e fuja de ambientes quentes e fechados, o ideal é que entre um arzinho, de leve... lugares muito quentes podem fazer com que seu esmalte seque desigualmente, causando o aparecimento das temíveis bolinhas.

Vocês podem me ajudar dando mais dicas para evitar esse problema?
Conto com vcs garotas...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não perca a hora!




Durante as férias eu simplesmente me recusei a usar relógio, apesar de ser uma pessoa completamente apaixonada por esse útil acessório.

No primeiro dia de trabalho, na hora de sair de casa, lá vou eu procurar o meu “velho” amigo e não é que o preguiçoso se recusou a voltar a trabalhar... rssssssss!

Brincadeiras à parte, a verdade é que o meu relógio estava parado, ou seja, acabou a bateria. É um modelo Technos dourado com prata... bem antigo.

Até pouco tempo atrás o relógio de pulso era visto somente como um objeto que marcava a hora, e muitas pessoas acabaram abandonando o relógio com a vinda do celular.

Pensando nisso as grandes marcas de relógios buscaram dar um novo conceito ao marcador e hoje ele é tido como um item indispensável por grande parte das mulheres.

Estou louca pra comprar um relógio novo, mais moderno. Tem cada modelo lindo e fashion por ai... não quero comprar no camelô, prefiro investir em um relógio de qualidade!
Que modelo me sugerem? Aguardo comentários...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu quero!






Não me perguntem o precinho destas bolsas da Chanel... melhor nem comentar!

Enquanto isso, vamos sonhando... porque pra sonhar não paga nada!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pronta para brilhar!



Se você deseja brilhar mais ainda por ai pode contar com a ajuda de um "creminho".

Minha dica de hoje é usar a mousse hidratante desodorante corporal Iluminadora da Fina Flor Cosméticos.

Tem um precinho ($$$) super camarada e é encontrada em farmácias e lojas de cosméticos. Sua fórmula possui glitter e brilho perolado para deixar sua pele com tom dourado o ano inteiro. O único ponto negativo, na minha opinião é o perfume, que eu "particularmente" não gosto muito.

Gostaram da dica? Se comentarem, eu agradeço!

Não sei se vende em todo o Brasil e para saber mais sobre este e outros produtos acesse: www.finaflorcosmeticos.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E o tempo passa...



Eu sempre me preocupei muito com a oleosidade da minha pele e por isso sempre investi em produtos para este fim, que controlassem a oleosidade, fechassem os poros e amenizassem a acne. Nunca me preocupei muito com produtos para os primeiros sinais do tempo.

Já fazia um tempo que estava pesquisando a respeito de cremes ant-sinais e foi difícil optar por um produto, visto a imensa oferta de cremes excelentes no mercado.

Pra começar resolvi adquirir o Natura Chronos 30 + (creme spilol) e estou usando a noite. faz só uma semaninha que estou usando e ainda não percebi resultados... quando eu tiver uma avaliação deste produto volto aqui pra contar.

O que o Spilol promete?

- descontração das microtensões da pele reduzindo as rugas de expressão
- estimulação da renovação celular
- firmeza, eslaticidade e redensificação da pele, reduzindo as rugas de envelhecimento.

Dentro da caixinha do creme tem um encarte da Natura apresentando a linha Chronos e achei muito interessante o que diz sobre a mulher bonita de verdade... leiam abaixo:

"A mulher bonita de verdade não cabe em padrões de beleza ou ideias de perfeição. Podem até dizer ao contrário, mas ela conhece seus limintes, sabe das suas imperfeições.
A mulher bonita de verdade esta sempre crescendo, aos 30, aos 40, aos 60. O que vale para ela é a beleza física também, e não apenas. Ela quer parecer bem. A mulher bonita de verdade explora sua natureza com graça e sabedoria. Sabe escolher o que o mundo e a tecnologia oferecem, sem se agredir. Quando ela ri ou fica séria, é de verdade, mesmo que isso venha a causa rugas com o tempo".



Na foto aparece também o batom do Boticário cor 13 da linha Intense que ganhei da minha amiga Renata... adorei viu Rê...obrigada!
A cobertura é ótima e a cor é linda!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ensinar e aprender!



Com o final do mês de janeiro acabam as tão sonhadas e planejadas férias também. Os dias tranquilos, sem horários e sem stress acabaram!

É tão bom fazer coisas simples como acordar sem o barulho estridente do despertador, almoçar em casa com a família, brincar com o cachorro a qualquer hora do dia, ir ao cinema em plena segunda-feira à tarde...ahhhh, já estou com saudades!

Mas voltar ao trabalho também é bom e, principalmente, necessário!
Hoje bem cedinho estou novamente a correr sorridente quando toca o sinal...
tudo novo na escola... a mudança de sala e os novos estudantes, novos colegas de trabalho, novos horários! Vai ser bom abraçar os amigos da escola, trocar impressões sobre as férias, contar aventuras e todas as novidades.

E, em meio a muito lápis de cor e canetinhas com gliter minha vida fica mais colorida e repleta de afeto na escola. Por isso vou parar com o chororô e arregaçar as mangas... afinal, começa um ano letivo de muitos desafios.

Muitas aventuras na arte de ensinar e aprender com amor... cada dia uma nova lição.

Que Deus continue ao meu lado este ano, me dando sabedoria e discernimento para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

Pra celebrar a volta ao trabalho abaixo a Oração do Professor:

Oração do Professor

Dai-me, Senhor, o dom de ensinar,

Dai-me esta graça que vem do amor.

Mas, antes do ensinar, Senhor,

Dai-me o dom de aprender.

Aprender a ensinar

Aprender o amor de ensinar.

Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor.

De aprender sempre.

Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.

Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe

Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade.

Que meus conhecimentos não produzam orgulho,

Mas cresçam e se abasteçam da humildade.

Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,

Mas animem as faces de quem procura a luz.

Que a minha voz nunca assuste,

Mas seja a pregação da esperança.

Que eu aprenda que quem não me entende

Precisa ainda mais de mim,

E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor.

Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender,

Para que eu possa trazer o novo, a esperança,

E não ser um perpetuador das desilusões.

Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprender

Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.

Antonio Pedro Schlindwein

Valentino primavera-verão 2010








Olá meninas, tudo bem?

Gosto de mostrar aqui no blog o que está rolando nos desfiles no mundo todo, especialmente na Europa e nos Estados Unidos.

Claro que a gente não pode (ainda, viu!) comprar uma roupa dessas grifes e nem tem onde usar né? (rssss!) Mas, é interessante pra conhecermos as tendências da moda, tipo cores, tecidos, texturas, o que acaba contribuindo pra termos bom senso na hora de nos vestir.

A nova coleção do Valentino está linda, com cores super sofisticadas e fashions!
Amei!

E vocês, o que acharam??? Vou ficar feliz se comentarem...